Mas quando falamos em manter um relacionamento começa então a surgir algumas perguntas, normais, pois sabemos que a união estável de pessoas sempre acontecerão pequenas picuinhas, briguinhas, dificilmente concordarão em cem por cento um com o outro e se você disser que em sua relação nunca houve uma discussão ou briga tola, nem vou me referir a briga séria, daquelas que comumente se diz "para briga de marido e mulher ninguém mete a colher", e com consequências, repito, se você garantir que jamais brigou com seu amor..., bem você é uma pessoa exageradamente mentirosa ou doente, Você ou seu par.
Não pense que sou pessimista. Mas ao longo da estrada da vida sabemos que jamais existirá concordância em cem por cento de uma mente com a de outro. Normal.
Mas também sabemos, e a cada dia verificamos mais e mais surgirem problemas relacionadas á permanência pacífica, tranquila e feliz dos casais.
Constatamos a facilidade da dissolução dos pares.
Muitos são os motivos, ocorreria em perca de tempo descreve-los, no entanto muitas são as formas que podemos adotar para melhorar o equilíbrio, a manutenção da paz e alegria na caminhada de um casal.
Discorrer sobre um casamento perfeito é utopia, pois cada um tem a sua maneira de encarar o bom, o belo, o sustentável e principalmente o aceitável.
Pulamos então a situação do CASAMENTO perfeito e passamos para o capítulo de fazer um CASAMENTO ser quase perfeito. Normal.
Muitos seriam os tópicos, como se fosse possível comandar os sentimentos, e é bom deixar bem claro que com sentimento não se brinca, não podemos mexer em ferida que não tem medicamento cicatrizante de maneira instantânea.
Mas será que viver bem com alguém é só para quem vai para o paraíso? Não, claro que não, primeiro que essa lorota de paraíso é absurda e depois como disse Geraldo Vandré...quem sabe faz hora não espera acontecer.
Sim, Buscar o seu espaço, acomodar as melancias na carroça para que mais rápido possível você consiga desfrutar aquilo que julga seu por direito e por merecimento.
Merecimento!!!Essa é a chave para quem quer ser feliz.
Mas só merece quem ousa. Quem faz loucuras em nome de sua verdade.
Quem rompe fronteiras para alcançar a meta, a sua meta, a conquista do resultado positivo para superar o motivo de anteriores sofrimentos, angustias.
E dentro do equilíbrio e do livre arbítrio muitos são os atalhos que podem ser seguidos para viver bem com quem você ama.
Muitos são os motivos que causam feridas machucando seu ser, mas muitos também são os medicamentos para curá-los. Muito mais ainda as opções de prevenção.
Levando em consideração que os sentimentos são de origem espiritual, logicamente todo e qualquer movimento para adquirir resultados devem iniciar com a organização da postura e modo de pensar, moldando as energias espirituais do casal de maneira que as farpas, larvas mais grosseiras sejam eliminadas.
Para uma união ser considera equilibrada as entidades dos dois tem que estarem em concordância e sabemos que existem fontes emanadoras de energias que se repelem, motivos de vários distúrbios individuais, não precisando a manifestação ser em relação a outra pessoa, mas sim e muitas vezes para a própria pessoa.
Se as energias espirituais, que chamamos de ORIXÁS, estiverem em desequilíbrio, o campo vibracional da pessoa estará em completo caos, pois não havendo uma dosagem adequada de energia positiva, ou negativa o resultado é com certeza desastroso.
E, como pode uma pessoa que não esta bem consigo mesmo ter harmonia com outra? Resposta óbvia.
Pior, se a energia das duas não são compatíveis?
Para a felicidade não apenas de um casal, mas em tudo precisa de uma harmonia, uma associação, um verdadeiro encaixe. Mistura homogênea.
Exatamente uma mistura homogênea é um CASAMENTO ESPIRTUAL.
A partir do momento em que se estabelece um vínculo de ligação entre os pares de entidade das pessoas envolvidas e essa energia é equilibrada de maneira que possam produzir vibrações que se unam e não se repelem concretiza-se o CASAMENTO ESPIRITUAL.
Sim uma união de equilíbrio energético, afim de criar meios para a evolução. Para seguir a estrada juntos resgatando, aprendendo, contribuindo para a elevação da família envolvida, da sociedade e do ser humano como um todo.
É aconselhável equilibrar as energias envolvidas.
Elevar os ORIXÁS, para a harmonia, para uma boa união estável.
Acalmar, adoçar, amarrar, trocar ORIXÁS ,já é um capítulo a parte, use o livre arbítrio
para decidir o que pode ser melhor para sua FELICIDADE.
Nunca esquecendo que o maior e melhor EBÓ é o AMOR.
LEIA MAIS EM:
CONTATO
Skype: peregrino rakaama
Twitter @Pjrakaama.
linkedin- Peregrino Rakaama
pjrakaama
Nenhum comentário:
Postar um comentário