Bom dia

Bom dia

Relógio

Peregrino na Estrada da Vida

Peregrino na Estrada da Vida
Peregrino na Estrada da Vida

Facebook

Facebook
Facebook Rakaama

Twitter

Twitter
@Pjrakaama

Pode copiar

Pode copiar

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Felicidade

FELICIDADE


R-24-260916
Muito obrigado meu Deus
por tudo de bom
que terei no dia de hoje e sempre
muito obrigado pela vida,
pela felicidade e pela saúde
perfeita que tenho.
Deus é luz,eu sou luz
Deus é força eu sou força
Deus é saúde eu sou saúde
Deus é vida eu sou vida
Deus é criador eu sou criador
Deus é rico eu sou rico
Deus é poder infinito
eu sou poder infinito
Deus orienta e protege minha vida

e meu destino hoje e sempre.

CONTATO
E-mail:rakaama@vetorial.net == Site: www.vetorialnet.com.br/~rakaama
Skype: peregrino rakaama

Twitter @Pjrakaama.
linkedin-  Peregrino Rakaama pjrakaama 

Nenhum comentário:

Postar um comentário