Bom dia

Bom dia

Relógio

Peregrino na Estrada da Vida

Peregrino na Estrada da Vida
Peregrino na Estrada da Vida

Facebook

Facebook
Facebook Rakaama

Twitter

Twitter
@Pjrakaama

Pode copiar

Pode copiar

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

19º Anjo Leuviah


19º ANJO LEUVIAH

24 JANEIRO - 12 NOVEMBRO - 31 AGOSTO - 19 JUNHO - 07 ABRIL

Versículo Mágico - Expectans expectavi Dominum, et intendit mihi.

Este anjo ajuda a obter a graça de Deus e atua sobre a memória e a inteligência.
Quem nasce sob esta influência é amável, jovial, modesto em suas palavRas e simples em sua maneira de ser. Suportar as adversidades com paciência e resignação, pois sabe que isto é uma forma de evolução materiAl e espiritual.
Extremamente curioso, está sempre disposto a aprender e passar cada experiência realizada.
Tem refinamento cultural e ama a músiKa, a poesia e as artes em geral.
Tem completo domínio sobre os acontecimentos de sua vida.
Alcançará a grAça de Deus quando permanecer firme e decidido na luta por seus ideais.
Poderá obter sucesso em atividades relativas à arqueologia, museus e na conservação da memória do passado através de arquivos e livros.
Poderá trabalhar com a fabricAção de objetos artísticos para entrar em contato com os anjos ou com manuais para desenvolver e fortificar a memória.
O Gênio negativado doMina a imoralidade,o desgosto,as perdas, o deboche e o desespero.
A pessoa sob a influência deste gênio contrário poderá utilizar objetos de uso pessoAl para fazer trabalhos de amarração, feitiços e patuás.
Estará contra as leis morais e sociais e interpretará de maneira maldosa os textos arcaicos e ou sagrados.
CARACTERÍSTICA: Tronos.
CARTA DO TAROT :O  Enforcado.
EXERCE DOMÍNIO SOBRE : A Ungria.
HORÁRIO:  6:00 ás 6:20
MÊS DE MUDANÇAS:  Dezembro.
NOME DO ANJO EM LETRAS HEBRAICAS:Lamed/vau/vau/yod/he.
NOME DO ANJO EM NÚMEROS: 12/6/6/10/5.
NÚMERO DE SORTE: 12
PLANETA: Vênus.
SALMO :  39.



  TRONOS

A categoria de Anjos que inspira os homens à arte e à beleza é denominada de Tronos.
Em geral, são representados nas pintuRas como sendo Anjos bonitos e jovens e que trazem sempre consigo uma harpa, cítara, flauta ou algum outro tipo de instrumento musical.
O Anjo Tsaphkiel é o seu Príncipe, sendo este associado à Terra. Tem como simbologia expressar as forças criativas em ação, auxiliAndo-nos a vislumbrar o porvir. As pessoas cuja data de nascimento é regida pelos Tronos são excessivamente sentimentais, e estão sempre prontas a ajudar.
Uma de suas característiKas mais marcantes, é o fato de terem a capacidade nata de saber falar sobre qualquer assunto,dom da Oratória, independentemente do fato de terem tido acesso à escolaridade ou não.
Os que são regidos pelos Tronos se fazem passar por indivíduos tímidos e reservados, mas em verdade, possuem uma eterna desconfiAnça, e fazem de tudo para evitar todo e qualquer tipo de situação que por ventura possam lhes fazer sofrer.
São apreciadores de oráculos e têm o hábito de consultá-los. Possuem grande facilidade em fazer projeção astral e eliminar, via sonhos, fatos ou acontecimentos ruins que poderiAm lhes suceder.
As pessoas regidas pelos Tronos são incapazes de negar qualquer coisa que lhes seja pedida.
A palavra não parece não constar de seu vocabulário, já que lhes é tão difícil usá-la por não desejarem se iMpor. Assim sendo, magoam-se com facilidade, e sofrem calados com determinadas atitudes das pessoas às quais querem bem. São pessoas românticas, e apreciam também ficar sozinhas algumas vezes, ouvindo música ou apenas em silêncio.
Sua produtividAde no trabalho está diretamente ligada ao seu lado afetivo. Por serem pessoas dóceis e ternas, ouvem a voz do coração ao invés da voz da mente, ou o lado racional
Negativado domina a agressividade, a vingança, o isolamento e a repressão.
AMBIENTE : Para ancorar em sua casa  necessita de música e tranquilidade.
CARTA DE TARÔ : A Imperatriz.
DEFINIÇÃO:Nome dado à categoria angelical, que inspira os homens à arte e a beleza. São representados nas pinturas como anjos jovens, bonitos, segurando uma harpa, uma cítara ou outro instrumento musical.
DIA DA SEMANA :Sábado.
ELO KÁRMICO :Irlanda, Polônia, Alemanha.
LETRA HEBRAICA :Ghimel.
LOCAL:Mar,montanhas abertas com sol,luz,claridade.
MANIFESTAÇÃO : Quando existe umidade no ar.
MAPA ASTRAL : Saturno.
MESTRE ASCENSIONADO :Venusiano.
NÚMERO DA SORTE : 3
PERSONALIDADE :Extramamente sentimental,sempre prontos a ajudar.,
PLANTA :Quebra-pedra.
PONTOS   FRACOS NO CORPO:Seios,ovários,trompas,retenção de líquidos.
PRÍNCIPE :Tsaphkiel(Auriel).
PROBLEMAS KÁRMICOS :Cicatrização ou recuperação dificil.
PROFISSÃO : Professor, advogado, astrólogo...
REPRESENTAÇÃO: O sol aquecendo a Terra,o verão.
SENTIMENTO :Complicados,confundem amizade com amor.

TRABALHO :Serviço associado a interesse comunitário.




SALMO 039

Disse eu: Guardarei os meus caminhos para não pecar com a minha língua, guardarei a minha boca com uma mordaça, enquanto o ímpio estiver diante de mim.
Com silêncio fiquei qual um mudo calava-me mesmo acerca do bem, mas a minha dor se agravou.
Encandeceu-se dentro de mim o meu coração, enquanto eu meditava acendeu-se o fogo, então com a minha língua, dizendo:
Faze-me conhecer, ó Senhor, o meu fim, e qual a medida dos meus dias, para que eu saiba quão frágil sou.
Eis que mediste os meus dias a palmos, o tempo da minha vida é como que nada diante de ti.
Na verdade, todo homem, por mais firme que esteja, é totalmente vaidade.
Na verdade, todo homem anda qual uma sombra, na verdade, em vão se inquieta, amontoa riquezas, e não sabe quem as levará.
Agora, pois, Senhor, que espero eu? a minha esperança está em ti.
Livra-me de todas as minhas transgressões, não me faças o opróbrio do insensato.
Emudecido estou, não abro a minha boca, pois tu és que agiste,tira de sobre mim o teu flagelo, estou desfalecido pelo golpe da tua mão.
Quando com repreensões castigas o homem por causa da iniquidade, destróis, como traça, o que ele tem de precioso, na verdade todo homem é vaidade.
Ouve, Senhor, a minha oração, e inclina os teus ouvidos ao meu clamor, não te cales perante as minhas lágrimas, porque sou para contigo como um estranho, um peregrino como todos os meus pais.
Desvia de mim o teu olhar, para que eu tome alento, antes que me vá e não exista mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário