Bom dia

Bom dia

Relógio

Peregrino na Estrada da Vida

Peregrino na Estrada da Vida
Peregrino na Estrada da Vida

Facebook

Facebook
Facebook Rakaama

Twitter

Twitter
@Pjrakaama

Pode copiar

Pode copiar

segunda-feira, 27 de março de 2023

08º Anjo Cahetel


08º ANJO CAHETEL

27 DE MARÇO - 01 DE NOVEMBRO - 20 DE AGOSTO - 08 DE JUNHO - 13 DE JANEIRO

Versículo Mágico- Venite adoremus, et procidamus: et ploremus ante Dominum, qui fecit nos.

Este anjo exerce domínio sob a pRodução agrícola, principalmente as que são necessárias para a sobrevivência de homens e animais.
Quem nasce sob a influência deste anjo possui harmonia e equilíbrio entre espírito e mAtéria, tem maturidade e domínio sobre seu "eu". Devido à sua maturidade espiritual, muitas vezes sente-se desloKado entre amigos ou familiares que têm dificuldade em entendê-lo.
Segue seu coração e tem grande intuição, mostrando-se humilde quAndo transmite com sabedoria seu conhecimento e entendimento.
Não tem medo de nada e está sempre de malas prontas para viajar e descobrir novos horizontes, mAs a sua terra será sua vida e sua casa, sabendo dividir generosamente sua prosperidade com os mais próximos.
Poderá ter sucesso na agronomia e veterinária, principalmente na especialidade de reprodução animal.
Poderá ser rico proprietário de terras ou comerciante de produtos agrícolas.
Poderá fazer sucesso com qualquer coisa que tenha relação com a terra ou com a natureza, pois respeita e defende suas leis.
O gênio contrario, doMina o orgulho, a blasfêmia, o ateísmo e a corrupção.
A pessoa dominada por este anjo contrário, poderá fazer tudo que é nocivo para a produção agrícola, produzir muito somente para enriquecer e se for de seu interesse, queimar tudo sem nunca doar, produzir plantas nocivas como a papoula e outras das quais se extraem os alucinógenos, vender terrAs estéreis e especular visando o lucro imediato.
Poderá provocar todas situações conflituosos com família e superiores, por agir assim suas atividades tem sempre um resultado medíocre.

CARTA DO TAROT: Os enamorados.
EXERCE DOMÍNIO SOBRE: A Geórgia.
HORÁRIO: 02:20 às 02:40 horas.
MÊS DE MUDANÇAS: Junho.
NOME DO ANJO EM LETRAS HEBRAICAS: Khaf/he/tau/aleph/lamed.
NOME DO ANJO EM NÚMEROS: 11/5/22/1/12.
NÚMERO DE SORTE: 06.
PLANETA: Saturno.
SALMO : 94 e 95. 
CATEGORIA: Serafins  



SERAFINS

Eles governam globalmente todas as forças da criação em benefício dos habitantes da Terra.
Representam o poder da abundância e a supremacia.
São os Anjos mais próximos de Deus. São os mais sábios e responsáveis.
Eles circundam o trono sagrado.
Dizem que a canção dos Serafins são cantos de criação e celebração. A música das esferas.
São os Anjos do Amor e da Luz.
As pessoas regidas pelos Serafins são pessoas maduras, sábias, ternas.
Ponderadas e intuitivas, têm forte ligação com Deus.
São fortes, nobres, pacientes e de maneiras agradáveis.
São confortadoras, transmitem segurança e têm poderes para o trabalho de cura com as mãos , gostam de  ajudar todos que dela necessitem.
São caridosas, de coração generoso.
Adoram conhecer o futuro e têm fascínio pelo desconhecido, pelo misterioso.
A maioria dessas pessoas são místicas, sentem-se atraídas pelo sobrenatural e pelos encantos da magia.
Negativado domina a agressividade, a ironia e o preconceito.

PRINCIPE: Metratron.
CONTATO: Campo, montanha ou mar.
NUMERO: 1.
ELO KÁRMICO: Dinamarca, Polônia, Síria, Israel.
DIA DA SEMANA: Todos os dias.
PLANTA: Boldo.
CARTA DO TAROT: O mago.
LETRA HEBRAICA: Aleph.
MAPA ASTRAL: Regência planeta Netuno.
MANIFESTAÇÃO: Clima frio, com chuva ou vento.
REPRESENTAÇÃO: Nascimento, ligação com Deus.
PERSONALIDADE: Individualista.
PONTO FRACO DO CORPO: Gengiva.
PROBLEMAS  KARMICOS DE SAUDE: Ossos.
PROFISSÃO: Mecânica ou automobilismo.
TRABALHO: Não gostam de compromisso.
SENTIMENTO: Não gostam de ficar sozinhos.
AMBIENTE: Limpo ao extremo.
LIGAÇÃO ASTRAL: Mestre Morya.




SALMO 094


Ó Senhor, Deus da vingança, ó Deus da vingança, resplandece!
Exalta-te, ó juiz da terra! dá aos soberbos o que merecem.
Até quando os ímpios, Senhor, até quando os ímpios exultarão?
Até quando falarão, dizendo coisas arrogantes, e se gloriarão todos os que praticam a iniquidade?
Esmagam o teu povo, ó Senhor, e afligem a tua herança.
Matam a viúva e o estrangeiro, e tiram a vida ao órfão.
E dizem: O Senhor não vê, o Deus de Jacó não o percebe.
Atendei, ó néscios, dentre o povo, e vós, insensatos, quando haveis de ser sábios?
Aquele que fez ouvido, não ouvirá? ou aquele que formou o olho, não verá?
Porventura aquele que disciplina as nações, não corrigirá? Aquele que instrui o homem no conhecimento,  o Senhor, conhece os pensamentos do homem, que são vaidade.
Bem-aventurado é o homem a quem tu repreendes, ó Senhor, e a quem ensinas a tua lei, para lhe dares descanso dos dias da adversidade, até que se abra uma cova para o ímpio.
Pois o Senhor não rejeitará o seu povo, nem desamparará a sua herança.
Mas o juízo voltará a ser feito com justiça, e hão de segui-lo todos os retos de coração.
Quem se levantará por mim contra os malfeitores? quem se porá ao meu lado contra os que praticam a iniquidade?
Se o Senhor não tivesse sido o meu auxílio, já a minha alma estaria habitando no lugar do silêncio.
Quando eu disse: O meu pé resvala, a tua benignidade, Senhor, me susteve.
Quando os cuidados do meu coração se multiplicam, as tuas consolações recreiam a minha alma.
Pode acaso associar-se contigo o trono de iniquidade, que forja o mal tendo a lei por pretexto?
Acorrem em tropel contra a vida do justo, e condenam o sangue inocente.
Mas o Senhor tem sido o meu alto retiro, e o meu Deus a rocha do meu alto retiro, e o meu Deus a rocha do meu refúgio.

Ele fará recair sobre eles a sua própria iniquidade, e os destruirá na sua própria malícia, o Senhor nosso Deus os destruirá.



SALMO 095

Vinde, cantemos alegremente ao Senhor, cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação.
Apresentemo-nos diante dele com ações de graças, e celebremo-lo com salmos de louvor.
Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses.
Nas suas mãos estão as profundezas da terra, e as alturas dos montes são suas.
Seu é o mar, pois ele o fez, e as suas mãos formaram a serra terra seca.
Oh, vinde, adoremos e prostremo-nos, ajoelhemos diante do Senhor, que nos criou.
Porque ele é o nosso Deus, e nós povo do seu pasto e ovelhas que ele conduz. Oxalá que hoje ouvísseis a sua voz: Não endureçais o vosso coração como em Meribá, como no dia de Massá no deserto, quando vossos pais me tentaram, me provaram e viram a minha obra.

Durante quarenta anos estive irritado com aquela geração, e disse: É um povo que erra de coração, e não conhece os meus caminhos por isso jurei na minha ira: Eles não entrarão no meu descanso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário