Bom dia

Bom dia

Relógio

Peregrino na Estrada da Vida

Peregrino na Estrada da Vida
Peregrino na Estrada da Vida

Facebook

Facebook
Facebook Rakaama

Twitter

Twitter
@Pjrakaama

Pode copiar

Pode copiar

quinta-feira, 6 de abril de 2023

18º Anjo Caliel


18º ANJO CALIEL

06 de ABRIL - 23 de JANEIRO - 11 de NOVEMBRO - 30 de AGOSTO - 18 de  JUNHO

Versículo Mágico- Judica me Domine secundum justitian meam, et secundum innocentiam meam super me.

Este anjo auxilia nas adversidades, ajuda a conhecer a verdade, a triunfar os inocentes e a confundir as pessoas malvadas.
Quem nasce sob esta influência, é inteligente, irReverente, carismático e possui forte magnetismo pessoal.
Tem extraordinária intuição quando o assunto refere-se a descobrir a verdAde, bastando um olhar para identificar a verdadeira intenção.
Não gosta do que é vago, abstrato, querendo sempre entender tudo em todos os detalhes.
Sua lógica será inataKável.
É um verdadeiro "mago" que consegue realizar milagres
pois sua fé é inabalável.
Poderá ter sucesso como advogado, jornalista, escritor e em atividades relativas à magistratura.
Este gênio negAtivado domina a intriga, a magia negra, a perversidade e o gosto pelo escândAlo.
A pessoa sob a influência deste gênio contrário, poderá ser uM grande mentiroso.
A justiça será pretexto, para manifestação de raiva ou vingança.
Poderá se envolver-se em processos escAndalosos, para atender altos dignitários.
CARTA DO TAROT :A roda da fortuna.
CATEGORIA: Tronos.
EXERCE DOMÍNIO SOBRE :A Polônia.
HORÁRIO: 05:40 as 6:00.
MÊS DE MUDANÇAS:  Outubro.
NOME DO ANJO EM LETRAS HEBRAICAS: Khaf/lamed/yod/aleph/lamed.
NOME DO ANJO EM NÚMEROS:12/6/6/10/5.
NÚMERO DE SORTE: 10.
PLANETAMercúrio.
SALMO: 007. 



 TRONOS

A categoria de Anjos que inspira os homens à arte e à beleza é denominada de Tronos.
Em geral, são representados nas pintuRas como sendo Anjos bonitos e jovens e que trazem sempre consigo uma harpa, cítara, flauta ou algum outro tipo de instrumento musical.
O Anjo Tsaphkiel é o seu Príncipe, sendo este associado à Terra. Tem como simbologia expressar as forças criativas em ação, auxiliAndo-nos a vislumbrar o porvir. As pessoas cuja data de nascimento é regida pelos Tronos são excessivamente sentimentais, e estão sempre prontas a ajudar.
Uma de suas característiKas mais marcantes, é o fato de terem a capacidade nata de saber falar sobre qualquer assunto,dom da Oratória, independentemente do fato de terem tido acesso à escolaridade ou não.
Os que são regidos pelos Tronos se fazem passar por indivíduos tímidos e reservados, mas em verdade, possuem uma eterna desconfiAnça, e fazem de tudo para evitar todo e qualquer tipo de situação que por ventura possam lhes fazer sofrer.
São apreciadores de oráculos e têm o hábito de consultá-los. Possuem grande facilidade em fazer projeção astral e eliminar, via sonhos, fatos ou acontecimentos ruins que poderiam lhes suceder.
As pessoas regidas pelos Tronos são incapazes de negar qualquer coisa que lhes seja pedida.
A palavra não parece não constar de seu vocabulário, já que lhes é tão difícil usá-la por não desejarem se iMpor. Assim sendo, magoam-se com facilidade, e sofrem calados com determinadas atitudes das pessoas às quais querem bem. São pessoas românticas, e apreciam também ficar sozinhas algumas vezes, ouvindo música ou apenas em silêncio.
Sua produtividAde no trabalho está diretamente ligada ao seu lado afetivo. Por serem pessoas dóceis e ternas, ouvem a voz do coração ao invés da voz da mente, ou o lado racional
Negativado domina a agressividade, a vingança, o isolamento e a repressão.
AMBIENTE : Para ancorar em sua casa  necessita de música e tranquilidade.
CARTA DE TARÔ : A Imperatriz.
DEFINIÇÃO:Nome dado à categoria angelical, que inspira os homens à arte e a beleza. São representados nas pinturas como anjos jovens, bonitos, segurando uma harpa, uma cítara ou outro instrumento musical.
DIA DA SEMANA :Sábado.
ELO KÁRMICO :Irlanda, Polônia, Alemanha.
LETRA HEBRAICA :Ghimel.
LOCAL:Mar,montanhas abertas com sol,luz,claridade.
MANIFESTAÇÃO : Quando existe umidade no ar.
MAPA ASTRAL : Saturno.
MESTRE ASCENSIONADO :Venusiano.
NÚMERO DA SORTE : 3
PERSONALIDADE :Extramamente sentimental,sempre prontos a ajudar.,
PLANTA :Quebra-pedra.
PONTOS   FRACOS NO CORPO:Seios,ovários,trompas,retenção de líquidos.
PRÍNCIPE :Tsaphkiel(Auriel).
PROBLEMAS KÁRMICOS :Cicatrização ou recuperação dificil.
PROFISSÃO : Professor,advogado,astrólogo...
REPRESENTAÇÃO: O sol aquecendo a Terra,o verão.
SENTIMENTO :Complicados,confundem amizade com amor.
TRABALHO :Serviço associado a interesse comunitário.



SALMO 007

Senhor, Deus meu, confio, salva-me de todo o que me persegue, e livra-me para que ele não me arrebate, qual leão, despedaçando-me, sem que haja quem acuda.
Senhor, Deus meu, se eu fiz isto, se há perversidade nas minhas mãos, se paguei com o mal àquele que tinha paz comigo, ou se despojei o meu inimigo sem causa.
Persiga-me o inimigo e alcance-me, calque aos pés a minha vida no chão, e deite no pó a minha glória.
Ergue-te, Senhor, na tua ira, levanta-te contra o furor dos meus inimigos, desperta-te, meu Deus, pois tens ordenado o juízo.
Reúna-se ao redor de ti a assembléia dos povos, e por cima dela remonta-te ao alto.
O Senhor julga os povos, julga-me, Senhor, de acordo com a minha justiça e conforme a integridade que há em mim.
Cesse a maldade dos ímpios, mas estabeleça-se o justo, pois tu, ó justo Deus, provas o coração e os rins.
O meu escudo está em Deus, que salva os retos de coração.
Deus é um juiz justo, um Deus que sente indignação todos os dias.
Se o homem não se arrepender, Deus afiará a sua espada; armado e teso está o seu arco já preparou armas mortíferas, fazendo suas setas inflamadas.
Eis que o mau está com dores de perversidade concedeu a malvadez, e dará à luz a falsidade.
Abre uma cova, aprofundando-a, e cai na cova que fez.
A sua malvadez recairá sobre a sua cabeça, e a sua violência descerá sobre o seu crânio.

Eu louvarei ao Senhor segundo a sua justiça, e cantarei louvores ao nome do Senhor, o Altíssimo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário