Bom dia

Bom dia

Relógio

Peregrino na Estrada da Vida

Peregrino na Estrada da Vida
Peregrino na Estrada da Vida

Facebook

Facebook
Facebook Rakaama

Twitter

Twitter
@Pjrakaama

Pode copiar

Pode copiar

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

26º Anjo Haaiah



26º ANJO HAAIAH

31 de JANEIRO - 19 de NOVEMBRO - 07 de SETEMBRO - 26 de JUNHO - 14 de ABRIL

Versículo Mágico- Clamavi in toto corde meo, exaudi me Domine; justificationes tuas requiram

Este anjo ajuda a ganhar ou fazer os processos e julgamentos favoRáveis à sua causa.
Influência a política, os diplomatas, os embaixadores e os jornalistas.
Quem nasce sob esta influência, é justo, benevolente, gosta de afetos sólidos, tem apreço pelas soluções lógicas e é dotado de compAixão e equilíbrio.
Sabe que as leis terrenas podem e devem ser mudadas.
Respeita as leis do Universo, pois estas nunKa podem ser transgredidas e considera a palavra destino, como sinônimo de mudança e renovação.
Trabalha incAnsavelmente em busca de conhecimento, para edificar seus ideais.
Gosta de viajar e se adapta facilmente ao clima, às pessoas e ao idioma.
Graças a sua personalidade marcante e à beleza de seu caráter, terá acesso às mAis altas esferas sociais e governamentais.
Poderá fazer sucesso como guia turístico.
O gênio contrário doMina a ambição, a traição, a conspiração, a indiscrição e  magia negra.
A pessoa sob a influência deste gênio contrário não saberá guardar segredos, fArá oposição às causas justas, violará correspondências e tratará mal as pessoas que querem ajudá-la.
CARTA DO TAROTO Louco.
CATEGORIA: Dominações.
EXERCE DOMÍNIO SOBREOs sarracenos.
HORÁRIO: Dás 8:20 às8:40.
MÊS DE MUDANÇAS: Abril.
NOME DO ANJO EM LETRAS HEBRAICASHe/aleph/aleph/yod/he.
NOME DO ANJO EM NÚMEROS: 5/1/1/10/5.
NÚMERO DE SORTE: 4.
PLANETA: Lua.
SALMO: 118.




DOMINAÇÕES

A categoria dos Anjos que providenciam a ajuda necessária nos momentos emeRgenciais ou nos conflitos que devam ser resolvidos de imediato.
Eles são os agentes, os que regem todos os grupos angelicais que se encontram além deles.
À esta categoria angelical cabe decidir o que deva ser feito para cumprir a vontAde Divina, incluindo-se as obrigações cotidianas.
Fazem de tudo para que o Universo continue a sua trajetória habitual.
O Anjo Tsadkiel é o seu Príncipe, Ele auxilia nas emergências e processos de todas as naturezas que resultam em julgamento.
O Anjo Tsadkiel é o Príncipe da Profecia e da Inspiração, sendo ligado às artes e ao ensino. É o portador de ideias transformadoras, para conKretizar as metas das pessoas desanimadas.
Carrega consigo um pergaminho.
Os que têm a dAta de nascimento regida por esta categoria angélica são muito independentes, ligeiramente rebeldes e não aceitam críticas.
Também são dotados de grAnde vitalidade, apreciam muito viajar e qualquer outra atividade que envolva movimento.
Gostam de viver intensamente, adoram o perigo e quando arriscam, dificilMente perdem. Possuem a capacidade de lidar com qualquer tipo e problema, apesar de, karmicamente, como prova de tolerância, conviverem com pessoas frustradas.
As pessoas regidas por DominAções, dentro do ambiente familiar, sentem-se, muitas das vezes como peixes fora d'água, verdadeiros estranhos, tornando-se algumas vezes agressivos. Buscam a autoafirmação espiritual, querendo sempre sublimar a matéria. Têm como meta a vitória.
O gênio negativado domina a insegurança, a agressão verbal ou física, tendência à fantasia exagerada e à obsessão.
AMBIENTE: Místico. 
CARTA DE TARÔ: O Imperador.
DEFINIÇÃO: Auxilia nas emergências ou conflitos que devem ser resolvidos de imediato. 
DIA DA SEMANA: Sexta-feira.
ELO KÁRMICO: Austrália, Hungria, India, China, Peru, Pequim.
LETRA HEBRAICA: Daleth.
MANIFESTAÇÃO: Se manifesta em climas temperado, em lugares ventilados.
MAPA ASTRAL: Regência Júpiter.
MESTRE ASCENSIONADO: Nada, Sacerdotisa na Atlântida.
NÚMERO DA SORTE: 3.
PERSONALIDADE: São muito independentes, adoram perigo.
PLANTA: Manjerona, pessegueiro ou figueira.
PONTOS   FRACOS NO CORPO: Bacia, aparelho respiratório.
PRÍNCIPE: Tsadkiel(Uriel)Campo, espaços abertos, planícies floridas.
PROBLEMAS KÁRMICOS: Parte inferior da coluna, hérnia de disco.
PROFISSÃO:  Pintor, jogador de futebol, piloto de avião.
REPRESENTAÇÃO: Final de outono.
SENTIMENTO: Demasiada confiança nas pessoas.
TRABALHO: Não gostam de banalidade.





SALMO 118

Dai graças ao Senhor, porque ele é bom, porque a sua benignidade dura para sempre.
Diga, pois, Israel: A sua benignidade dura para sempre.
Diga, pois, a casa de Arão: A sua benignidade dura para sempre.
Digam, pois, os que temem ao Senhor: A sua benignidade dura para sempre.
Do meio da angústia invoquei o Senhor, o Senhor me ouviu, e me pôs em um lugar largo.
O Senhor é por mim, não recearei, que me pode fazer o homem?
O Senhor é por mim entre os que me ajudam, pelo que verei cumprido o meu desejo sobre os que me odeiam.
É melhor refugiar-se no Senhor do que confiar no homem.
É melhor refugiar-se no Senhor do que confiar nos príncipes.
Todas as nações me cercaram, mas em nome do Senhor eu as exterminei.
Cercaram-me, sim, cercaram-me, mas em nome do Senhor eu as exterminei.
Cercaram-me como abelhas, mas apagaram-se como fogo de espinhos, pois em nome do Senhor as exterminei.
Com força me impeliste para me fazeres cair, mas o Senhor me ajudou.
O Senhor é a minha força e o meu cântico, tornou-se a minha salvação.
Nas tendas dos justos há jubiloso cântico de vitória, a destra do Senhor faz proezas.
A destra do Senhor se exalta, a destra do Senhor faz proezas.
Não morrerei, mas viverei, e contarei as obras do Senhor.
O Senhor castigou-me muito, mas não me entregou à morte.
Abre-me as portas da justiça, para que eu entre por elas e dê graças ao Senhor.
Esta é a porta do Senhor, por ela os justos entrarão.
Graças te dou porque me ouviste, e te tornaste a minha salvação.
A pedra que os edificadores rejeitaram, essa foi posta como pedra angular.
Foi o Senhor que fez isto e é maravilhoso aos nossos olhos.
Este é o dia que o Senhor fez, regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.
Ó Senhor, salva, nós te pedimos, ó Senhor, nós te pedimos, envia-nos a prosperidade.
Bendito aquele que vem em nome do Senhor, da casa do Senhor vos bendizemos.
O Senhor é Deus, e nos concede a luz, atai a vítima da festa com cordas às pontas do altar.
Tu és o meu Deus, e eu te darei graças, tu és o meu Deus, e eu te exaltarei.
Dai graças ao Senhor, porque ele é bom, porque a sua benignidade dura para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário