Bom dia

Bom dia

Relógio

Peregrino na Estrada da Vida

Peregrino na Estrada da Vida
Peregrino na Estrada da Vida

Facebook

Facebook
Facebook Rakaama

Twitter

Twitter
@Pjrakaama

Pode copiar

Pode copiar

sábado, 15 de abril de 2023

27º Anjo Jerathel



27º ANJO JERATHEL

15 de ABRIL - 20 de NOVEMBRO - 08 de SETEMBRO - 27 de JUNHO - 01 de FEVEREIRO


Versículo Mágico- Eripe me Domine ab homine malo à viro iniquoeripe me.

Este anjo inteRfere na propagação das luzes e na libertação da sociedade.
Quem nasce sob esta influência, é inteligente, equilibrado e maduro.
Consegue equilibrar seus instintos individuAis aceitando, os conselhos e demonstrações de carinho de todos.
Tem forte iniciativa e perseverança, sua vida clara e plena de alegria, sustenta uma aparência nobre e refinada.
Faz tudo de modo lúcido e ponderado, por isso, suas iniciativas geralmente o levam ao sucesso.
É propagador das ciências e das artes, é capaz de mobilizar um grande número de pessoas por um ideal.
É um ser de harmonia com plena visão e compreensão do mundo.
Poderá fazer sucesso como escritor, jornalista,
assistente social ou qualquer atividade ligada à cultura ,eduKação e lAzer.
O gênio  negativAado domina a ignorância, a intolerância e a violência.
A pessoa sob a influência deste gênio contrário, poderá ser um defensor de sisteMas autoritários, apoiando a exploração de trabalho escravo.
Poderá praticar atos bárbaros e viver num mundo utópico e inAcessível.
CARACTERÍSTICA: Dominações.
CARTA DO TAROTA Força.
EXERCE DOMÍNIO SOBREOs Coptas.
HORÁRIO: 8:40 ás 9:00hs.
MÊS DE MUDANÇAS: Novembro.
NOME DO ANJO EM LETRAS HEBRAICASYod/resh/tau/aleph/lamed.
NOME DO ANJO EM NÚMEROS10/20/22/1/12.
NÚMERO DE SORTE: 11.
PLANETA: Saturno.
SALMO: 139.




DOMINAÇÕES

A categoria dos Anjos que providenciam a ajuda necessária nos momentos emeRgenciais ou nos conflitos que devam ser resolvidos de imediato.
Eles são os agentes, os que regem todos os grupos angelicais que se encontram além deles.
À esta categoria angelical cabe decidir o que deva ser feito para cumprir a vontAde Divina, incluindo-se as obrigações cotidianas.
Fazem de tudo para que o Universo continue a sua trajetória habitual.
O Anjo Tsadkiel é o seu Príncipe, Ele auxilia nas emergências e processos de todas as naturezas que resultam em julgamento.
O Anjo Tsadkiel é o Príncipe da Profecia e da Inspiração, sendo ligado às artes e ao ensino. É o portador de ideias transformadoras, para conKretizar as metas das pessoas desanimadas.
Carrega consigo um pergaminho.
Os que têm a dAta de nascimento regida por esta categoria angélica são muito independentes, ligeiramente rebeldes e não aceitam críticas.
Também são dotados de grAnde vitalidade, apreciam muito viajar e qualquer outra atividade que envolva movimento.
Gostam de viver intensamente, adoram o perigo e quando arriscam, dificilMente perdem. Possuem a capacidade de lidar com qualquer tipo e problema, apesar de, karmicamente, como prova de tolerância, conviverem com pessoas frustradas.
As pessoas regidas por DominAções, dentro do ambiente familiar, sentem-se, muitas das vezes como peixes fora d'água, verdadeiros estranhos, tornando-se algumas vezes agressivos. Buscam a autoafirmação espiritual, querendo sempre sublimar a matéria. Têm como meta a vitória.
O gênio negativado domina a insegurança, a agressão verbal ou física, tendência à fantasia exagerada e à obsessão.
AMBIENTE: Místico. 
CARTA DE TARÔ: O Imperador.
DEFINIÇÃO: Auxilia nas emergências ou conflitos que devem ser resolvidos de imediato. 
DIA DA SEMANA: Sexta-feira.
ELO KÁRMICO: Austrália, Hungria, Índia, China, Peru, Pequim.
LETRA HEBRAICA : Daleth.
MANIFESTAÇÃO: Se manifesta em climas temperado, em lugares ventilados.
MAPA ASTRAL: Regência Júpiter.
MESTRE ASCENSIONADO: Nada, Sacerdotisa na Atlântida.
NÚMERO DA SORTE: 3.
PERSONALIDADE: São muito independentes, adoram perigo.
PLANTA: Manjerona, pessegueiro ou figueira.
PONTOS FRACOS NO CORPO: Bacia, aparelho respiratório.
PRÍNCIPE: Tsadkiel(Uriel)Campo, espaços abertos, planícies floridas.
PROBLEMAS KÁRMICOS: Parte inferior da coluna, hérnia de disco.
PROFISSÃO: Pintor, jogador de futebol, piloto de avião.
REPRESENTAÇÃO: Final de outono.
SENTIMENTO: Demasiada confiança nas pessoas.
TRABALHO: Não gostam de banalidade.




SALMO 139

Senhor, tu me sondas, e me conheces.
Tu conheces o meu sentar e o meu levantar, de longe entendes o meu pensamento.
Esquadrinhas o meu andar, e o meu deitar, e conheces todos os meus caminhos.
Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor, tudo conheces.
Tu me cercaste em volta, e puseste sobre mim a tua mão.
Tal conhecimento é maravilhoso demais para mim, elevado é, não o posso atingir.
Para onde me irei do teu Espírito, ou para onde fugirei da tua presença?
Se subir ao céu, tu aí estás, se fizer no Sol a minha cama, eis que tu ali estás também.
Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, ainda ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.
 Se eu disser: Ocultem-me as trevas, torne-se em noite a luz que me circunda nem ainda as trevas são escuras para ti, mas a noite resplandece como o dia, as trevas e a luz são para ti a mesma coisa.
Pois tu formaste os meus rins, entreteceste-me no ventre de minha mãe.
Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável e maravilhoso fui formado, maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado, e esmeradamente tecido nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no teu livro foram escritos os dias, sim, todos os dias que foram ordenados para mim, quando ainda não havia nem um deles.
E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grande é a soma deles!
Se eu os contasse, seriam mais numerosos do que a areia, quando acordo ainda estou contigo.
Oxalá que matasses o perverso, ó Deus, e que os homens sanguinários se apartassem de mim,  homens que se rebelam contra ti, e contra ti se levantam para o mal.
Não odeio eu, ó Senhor, aqueles que te odeiam? e não me aflijo por causa dos que se levantam contra ti?
Odeio-os com ódio completo, tenho-os por inimigos.

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me, e conhece os meus pensamentos, vê se há em mim algum caminho perverso, e guia-me pelo caminho eterno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário