Bom dia

Bom dia

Relógio

Peregrino na Estrada da Vida

Peregrino na Estrada da Vida
Peregrino na Estrada da Vida

Facebook

Facebook
Facebook Rakaama

Twitter

Twitter
@Pjrakaama

Pode copiar

Pode copiar

sábado, 4 de março de 2023

58º Anjo Ieialel


58º ANJO IEIALEL

04 MARÇO - 21 DEZEMBRO - 09 OUTUBRO - 28 JULHO - 16 MAIO

Versículo Mágico- Et anima turbata est valde: sed tu Domine usque quo.


Este anjo ajuda a tirar a tristeza e protege contra a maldade.
Influencia os aRmeiros, serralheiros e todos que trabalham, comercializam e negociam produtos de ferro.
Quem nasce sob esta influência se distingue por sua coragem e franqueza.
Tem a proteção do plAneta Vênus e dos signos correspondentes, Touro e Balança.
É considerado uma pessoa lúcida, que decide com clareza de expressão, todas as situações compliKadas ou comprometedoras.
Franco e com temperamento amoroso, tem gosto por flores, ornAmentos e pinturas bucólicas.
Otimista, ama a verdade e a defende para que tudo se realize na mais perfeita ordem.
Aceita bem sua sensuAlidade, atingindo a serenidade, quando satisfaz sua tendência a todos os tipos de prazeres sem reprimir-se.
É um pouco introvertido e sempre controla seus instintos exibicionistas.
Não gosta de indecisão e sabe aproveitar todas as oportunidades, não arriscando em nada que não seja conservador ou tradicional.
Consegue assim, um equilíbrio material e espiritual. Espírito coMbativo, procura, para se casar, parceiro que o complete, para que sinta-se forte nas lutas que deverá empreender.
Terá facilidade para trabalhar com decoração, ornamentos em gerAl e comercializando ou fabricando produtos de ferro.
Poderá ter uma participação militante contra armamentos
nucleares e se utilizará de todos os argumentos para defender suas ideias.
O gênio contrário domina o blefe, a dissimulação, o crime premeditado e os homicídios terríveis.
A pessoa sob esta influência, poderá ser perigosa, traficar armas, depredar bens públicos e panejar vinganças sofisticadas.

CARTA DO TAROTO Ermitão.
CATEGORIA: Arcanjos.
EXERCE DOMÍNIO SOBRE: Os alanitas.
HORÁRIO: Das 19:00 às 19:20 horas.
MÊS DE MUDANÇAS: Setembro.
NOME DO ANJO EM LETRAS HEBRAICAS:  Yod/yod/lamed/aleph/lamed.
NOME DO ANJO EM NÚMEROS: 10/10/12/1/12.
NÚMERO DE SORTE: 9.
PLANETA: Marte.
SALMO :  6.





ARCANJOS

É o nome dado à categoria angelical que é responsável pela transmissão de mensagens impoRtantes.
Assegura os bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos. São ágeis, rápidos e querem ver todos felizes nesta existência. Seu Príncipe é Miguel, cujo nome é um grito de batalha, invocado para a coragem, defesa forte e proteção divina.
Miguel é armAdo de escudos e espadas.
É o Anjo que proclama a Unidade de Deus. As pessoas cujos Anjos fazem parte desta categoria são prudentes, introvertidas, só aceitando uma novidade depois de medir os prós e os contras. Brigam por seus ideais, enfrentando os problemas com coragem, firmeza, determinação e objetividade. Um pouco desKonfiadas, não gostam de depender de ninguém. Algumas vezes podem fechar-se, como forma de controlar seus instintos.
Com grande paciência, chegAm sempre onde querem. São discretas e simples. Não gostam de ostentações, sua vida afetiva não é levAda a fantasias. Buscam relacionaMentos estáveis, tranquilos e duradouros.
O gênio contrário domina o pessimismo, a calúnia, a desumanidade, o escândAlo e o isolamento por medo ou desconfiança.
AMBIENTE: Paisagem com grandes espaços
CARTA DE TARÔ:  A Justiça.
DEFINIÇÃO: Categoria angelical responsável pela transmissão de mensagens.
DIA DA SEMANA: Quarta-feira.
ELO KÁRMICO: Brasil, México, Tibete.
LETRA HEBRAICA: Heth.
LOCAL: Com vasos e flores, com variações de folhagens.
MANIFESTAÇÃO: Em contatos com árvores altas como eucalipto, pinheiro, clima úmido. 
MAPA ASTRAL:  Regência do planeta Mercúrio.
MESTRE ASCENSIONADO: Lanto.
NÚMERO DA SORTE:  8.
PERSONALIDADE: Prudentes, introvertidos.
PLANTA: Café.
PONTOS   FRACOS NO CORPO: Metabolismo lento, hipotermia, descalcificação.
PRÍNCIPE: Miguel.
PROBLEMAS KÁRMICOS: Fígado, rins.
PROFISSÃO: Dermatologista, dentista, corretor bolsa de valores.
REPRESENTAÇÃO: No auge do fim do inverno.
TRABALHO: Preferência por trabalhar sozinho.
SENTIMENTO: Fiéis, não gostam de aventuras e nem afetos superficiais.    



SALMO 006

Senhor, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor.
Tem compaixão de mim, Senhor, porque sou fraco, sara-me, Senhor, porque os meus ossos estão perturbados.
Também a minha alma está muito perturbada, mas tu, Senhor, até quando?...
Volta-te, Senhor, livra a minha alma, salva-me por tua misericórdia.
Pois na morte não há lembrança de ti, no Seol quem te louvará?
Estou cansado do meu gemido, toda noite faço nadar em lágrimas a minha cama, inundo com elas o meu leito.
Os meus olhos estão consumidos pela mágoa, e enfraquecem por causa de todos os meus inimigos.
Apartai-vos de mim todos os que praticais a iniquidade, porque o Senhor já ouviu a voz do meu pranto.
O Senhor já ouviu a minha súplica, o Senhor aceita a minha oração.
Serão envergonhados e grandemente perturbados todos os meus inimigos, tornarão atrás e subitamente serão envergonhados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário