Bom dia

Bom dia

Relógio

Peregrino na Estrada da Vida

Peregrino na Estrada da Vida
Peregrino na Estrada da Vida

Facebook

Facebook
Facebook Rakaama

Twitter

Twitter
@Pjrakaama

Pode copiar

Pode copiar

sábado, 21 de janeiro de 2023

Oração Santa Lúzia

 LUZIA

 



Ó santa LUZIA ,que sarais os olhos ,livrai-nos de escolhos de noite e do dia,o santa Luzia,bendita sejais, por seres bendita, no céu descansais.

Colocar o retrato ou retratos no gargalo da quartinha , dizendo : em nome do Pai , Filho e Espírito Santo, te imploro senhora toda de branco ,te imploro senhora toda de preto, assim como este retrato fica seguro e protegido de outras investidas [ nome ] ,a quem quero , me amando de todo o coração, e peço-vos a Senhora que façai que ele [ fazer o pedido ] .

Santa Luzia, Virgem e Mártir que tanto glorificastes ao Senhor preferindo sacrificar a vida a lhe ser infiel, vinde em nosso auxílio e, pelo amor deste mesmo Senhor amantíssimo, livrai-nos de toda a enfermidade dos olhos e do perigo de perde-los. Possamos por vossa poderosa intercessão passar a vida na paz do Senhor, e chegar a vê-lo, com nossos olhos transfigurados, no eterno resplendor da Pátria do céu.

Amém.

 

Santa Luzia, consagrada a Deus com voto de castidade, enfrentastes com fortaleza quem tentava violar este voto. Não aceitastes de forma alguma adorar falsos deuses e, por isso, fostes martirizada. Alcançai-me de Deus a firmeza em meus bons propósitos. Protegei-me contra todo mal dos olhos. (Se você estiver com algum problema nos olhos diga qual é e peça ajuda). Fazei que eu use da minha vista, somente para olhar o mundo e as pessoas com caridade e otimismo. Pela vossa poderosa intercessão, alcançai-me a força de superar qualquer contrariedade, principalmente, a que estou passando agora (dizer qual é a sua contrariedade), mantendo viva minha fé em Jesus Cristo, nosso único Senhor. Ele que vive e reina com o Pai e o Espírito Santo, por todos os séculos e séculos. Amém.

 

 

Ó Santa Luzia que preferistes deixar que os vossos olhos fossem vazados e arrancados antes de negar a fé e conspurcar vossa alma; e Deus com um milagre extraordinário, vos devolveu outros dois olhos sãos e perfeitos para compensar vossa virtude e fé e vos constituiu protetora contra as doenças dos olhos; assim venho pedir que protejais minhas vistas e cureis a doença de meus olhos.

Ó Santa Luzia, conservai a luz dos meus olhos para que eu possa ver as belezas da criação e o brilho do sol, o colorido das flores e o sorriso das crianças.

Conservai, também, os olhos de minha alma, a fé, pela qual eu posso conhecer o meu Deus, compreender os seus ensinamentos, reconhecer o seu amor para comigo e nunca errar o caminho que me conduzirá onde vós, Santa Luzia, vos encontrais, em companhia dos Anjos e Santos. Santa Luzia, protegei meus olhos e conservai minha fé.

Amém.



Peregrino Rakaama

Whatsapp: (53) 98131-7335
E-mail: 
rakaama@rakaama.com.br
Site: 
rakaama.com.br
Skype: peregrino rakaama
https://www.facebook.com/PeregrinoRakaama
http://www.facebook.com/rakaama.rakaama
http://rakaama.blogspot.com/
http://rakaamapoesias.blogspot.com/
http://peregrinorakaama.blogspot.com/ 
Twitter @Pjrakaama.
linkedin-  Peregrino Rakaama

Nenhum comentário:

Postar um comentário