Bom dia

Bom dia

Relógio

Peregrino na Estrada da Vida

Peregrino na Estrada da Vida
Peregrino na Estrada da Vida

Facebook

Facebook
Facebook Rakaama

Twitter

Twitter
@Pjrakaama

Pode copiar

Pode copiar

terça-feira, 4 de abril de 2023

Oração a São Benedito

 ORAÇÃO A SÃO BENEDITO



Glorioso São Benedito, grande confessor da fé, com toda a confiança venho implorar a vossa valiosa proteção. Vós, a quem Deus enriqueceu com dons celestes, consegui-me as graças que ardentemente desejo, para maior glória de Deus. Confortai o meu coração nos desalentos.


Fortificai minha vontade para cumprir bem os meus deveres. Sede o meu companheiro nas horas de solidão e desconforto. Assisti-me e guiai-me na vida e na hora da minha morte, para que eu possa bendizer a Deus nesse mundo e gozá-lo na eternidade. Com Jesus Cristo, a quem tanto amastes. Assim seja, amém.

https://cruzterrasanta.com.br/historia-de-sao-benedito/129/102/

CONTATO
E-mail:rakaama@rakaama.com.br
Site: rakaama.com.br
Skype: peregrino rakaama

Twitter @Pjrakaama.

linkedin-  Peregrino Rakaama pjrakaama

Nenhum comentário:

Postar um comentário