Bom dia

Bom dia

Relógio

Peregrino na Estrada da Vida

Peregrino na Estrada da Vida
Peregrino na Estrada da Vida

Facebook

Facebook
Facebook Rakaama

Twitter

Twitter
@Pjrakaama

Pode copiar

Pode copiar

terça-feira, 13 de junho de 2023

Oração a Santo Antônio

ORAÇÃO A SANTO ANTÔNIO



Existem muitas orações a Santo Antônio, a maior parte delas ligadas ao fato de Santo Antônio ser conhecido como o "Santo Casamenteiro".


"Meu grande amigo Santo Antônio, 

tu que és o protetor dos namorados, 

olha para mim, para a minha vida, 

para os meus anseios. 

Defende-me dos perigos, 

afasta de mim os fracassos, 

as desilusões, os desencantos. 

Faz que eu seja realista, 

confiante, digna(a) e alegre. 

Que eu encontre um(a) namorado(a) 

que me agrade, seja trabalhador, 

virtuoso e responsável. 

Que eu saiba caminhar para o futuro 

e para a vida a dois 

com as disposições de quem recebeu de Deus 

uma vocação sagrada e um dever social. 

Que meu namoro seja feliz

e meu amor sem medidas. 

Que todos os namorados 

busquem a mútua compreensão, 

a comunhão de vida 

e o crescimento na fé. 

Assim seja".


https://www.calendarr.com/brasil/dia-de-santo-antonio/


CONTATO
E-mail:rakaama@rakaama.com.br == Site: www.rakaama.com.br
Skype: peregrino rakaama

Twitter @Pjrakaama.

linkedin-  Peregrino Rakaama pjrakaama  

Nenhum comentário:

Postar um comentário