Bom dia

Bom dia

Relógio

Peregrino na Estrada da Vida

Peregrino na Estrada da Vida
Peregrino na Estrada da Vida

Facebook

Facebook
Facebook Rakaama

Twitter

Twitter
@Pjrakaama

Pode copiar

Pode copiar

sábado, 17 de junho de 2023

Oração São Manuel

SÃO MANUEL



S. Manuel, fiel servidor do Nosso Senhor Jesus Cristo, por amor de Quem sofrestes resignado, obtendo poderes sobre os ventos, tempestades, rios e adversidades da natureza arrependido dos meus pecados venho pedir-Vos que intercedeis por mim junto a Deus Omnipotente.

Percorrestes os caminhos do mundo, procurando as criaturas sofredoras, atravessastes os desertos, os mares, as montanhas, sob o calor do sol, debaixo das intempéries, para levar socorro, conforto e amparo aos pobres e necessitados.

Aliviastes muitos sofrimentos, convertestes muitos pecadores.

S. Manuel eu Vos rogo, submisso, protegei-me, nas minhas aflições, afastai de mim os males que me atormentam.

Sede o meu guia, nas minhas viagens, afastando as feras, abrigando--me das tempestades.


S. Manuel, orai por mim.

S. Manuel, orai por mim.

S. Manuel, orai por mim.

https://www.tendadaalma.com/pt/2-oracoes/524-oracao-a-s-manuel-pedir-intercepcao-junto-de-deus 


CONTATO
E-mail:rakaama@rakaama.com.br == Site: www.rakaama.com.br
Skype: peregrino rakaama

Twitter @Pjrakaama.

linkedin-  Peregrino Rakaama pjrakaama  

Nenhum comentário:

Postar um comentário