MISSIVA ESOTÉRICA
DESVIOS de COMPORTAMENTO
É muito comum que pessoas desenvolvam determinados desvios de conduta de personalidade e culpem as energias das entidades, para justificar, encobrir ou até por falta de conhecimentos .
Creditam ás entidades mais envolvidas com os encarnados como por exemplo as pombas giras, exus, pretos velhos caboclos de pena, caboclos nordestinos, marinheiros, etc, etc., por acreditarem que os vícios em que essas entidades estiveram envolvidas quando encarnadas continuam na vida espiritual.
Na realidade elas sentem em determinados momentos falta do que faziam quando tinham o corpo físico, determinadas sensações vem a tona e desejam estar vivos novamente experimentando as emoções que lhe davam prazer.
Não podemos negar isso, no entanto as entidades que perdem o controle não são as mesmas que nos auxiliam na caminhada. Não são as mesmas energias que estão vinculadas as entidades evoluídas que tem a missão de nos auxiliar na condução da jornada, mas sim entidades infelizes que não aceitam a perca do corpo físico, não aceitam a morte e tentam através do vínculo com almas invigilantes, com pensamentos que se vinculem aos deles exercer atividades que lhes são prazerosas.
Veja bem que a sintonia inicia no âmbito mental, fortalecendo o elo dos semelhantes se atraindo.
Não podemos e não devemos atribuir a entidades como exus e pomba gira, a responsabilidade de atos que seres humanos encarnados executam por causa própria e justificam culpando entidades por medo ou vergonha de assumir responsabilidades.
Mas esse é um lado da situação, mas temos outro lado, já que somos dual e temos conosco energia de todas as entidades vinculados no corpo físico através do períspirito, e principalmente a força de quatro entidades que tem o vínculo direto conosco.
Essas energias ORIXÁS são energias positivas e negativas, e se uma delas estiver em desequilíbrio pode ocorrer em desmando, em perca de controle e afetará a mente da pessoa.
Nesse caso poderá que entidade infeliz, entre em contato direto com a pessoa e execute o vampirismo ou a obsessão, essa última pode conduzir pessoas a fazer o que não fariam de uma maneira normal. Nesse caso sim, pode a pessoa fazer coisas não condizentes com a sua moral e personalidade, indo de encontro os conceitos aceitos e estimulados pela família e pela sociedade sem ter controle, e, embora saiba que não deveria de fazer, continua e tem crises de arrependimento após ,mas volta a executar novamente.
Nesse caso o tratamento espiritual é apropriado e personalizado.
CONTATO
Skype: peregrino rakaama
Twitter @Pjrakaama.
linkedin- Peregrino Rakaama
pjrakaama
Nenhum comentário:
Postar um comentário