Bom dia

Bom dia

Relógio

Peregrino na Estrada da Vida

Peregrino na Estrada da Vida
Peregrino na Estrada da Vida

Facebook

Facebook
Facebook Rakaama

Twitter

Twitter
@Pjrakaama

Pode copiar

Pode copiar

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Vibração Inferior


-->

 
MENSAGEM ESOTÉRICA

 




VIBRAÇÃO INFERIOR



As entidades elevadas que chamamos de ORIXÁS, ou de nossos ANJOS DA GUARDA, não são espíritos ou almas que necessitem de bebidas ou comidas, muito menos sacrifícios de sangue de animais.
As entidades que refiro são coordenadoras em níveis elevados e múltiplas, comandando energias de almas que estão em escala de evolução, mas que até alcançarem determinados graus de conhecimento cumprem missão de equilíbrio, aprendizado e principalmente cumprem a lei do carma e efeito junto aos encarnados.
As entidades que executam serviço ruins, que maltratam os encarnados, e ainda se nutrem da ilusão dos alimentos de quando em vida essas entidades estão ainda presas aos sentimentos terrenos, ainda acreditam que estão vivendo como encarnados, portanto precisam ainda sentirem determinadas energias mais grosseiras para se manterem equilibradas e buscam esse equilíbrio nos alimentos, bebidas, drogas, que ao utilizarem, imaginam-se vivas, e a medida que usufruem das energias emanadas das oferendas vivem a ilusão que tinham quando encarnados.
Dessa maneira executam tarefas, fazendo e refazendo, desmanchando processos, situações que influenciam a vida das pessoas encarnadas.
O que ocorre é que quando fazem o mal elas serão também usadas para desfazer e ficam vinculadas as pessoas a quem foi endereçado a macumba, a energia negativa.
As entidades de nível baixo, de astral grosseiro necessitam de energias do mesmo nível e manifestam essas energias deixando no ar o cheiro de bebidas, cigarros, perfumes, comidas, etc, o corpo fluídico fica impregnado por essas energias que podem ser percebidas em maior ou menor fluência.

Essas forças energéticas acompanham o enfeitiçado, e quando ele esta junto com elementos que fazem parte do contexto da magia, logicamente a força das entidades se manifestam. Por exemplo se as entidades tem que separar A de B e eles se encontram e começam a conversar e algum deles expressa, mesmo que no âmbito do pensamento o desejo de estar junto com o outro as energias vão se manifestar, pois não é esse o objetivo, criando então toda sorte de sentimento, irradiações, manifestações inconvenientes para que se afastem um do outro e deixam marcas para que não sintam vontade de estarem juntos novamente, já que a missão deles é separar.

Mas tenha sempre a certeza que essas entidades são manipuladas por estarem em situação de elevação ou de desgarrados que não aceitam a organização, a hierarquia.
São entidades que acreditam em vingança e então fazem parte de grupos que se associam pelo pensamento igual.
O fato de terem que depois desfazer o mal que criaram, fazem com que comecem a equalizar o efeito do uso das energias.
A atuação do carma, a lei se fazendo sentir.
"Aqui se faz aqui se paga". Mas OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE, é mais próprio de pessoas encarnadas do que dos desencarnados.
E quanto as entidades elevadas... nem pensar que elas queiram o mal de alguém, mesmo que seja com a desculpa de ensinar.

Ruim são as mentes dos homens, jamais dos deuses.
Não existe um DEUS que puna e outro DEUS que acalente.
Deus ou seja o nome que se queira dar, para mim sempre será sinônimo de AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário