Bom dia

Bom dia

Relógio

Peregrino na Estrada da Vida

Peregrino na Estrada da Vida
Peregrino na Estrada da Vida

Facebook

Facebook
Facebook Rakaama

Twitter

Twitter
@Pjrakaama

Pode copiar

Pode copiar

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Confronto Sem Fim


MISSIVA do PEREGRINO


      









CONFRONTO SEM FIM



R-589-K-M-M-
Estimado caminhante na estrada da redenção, Mo jubá !!!
Pelo PAI clemente e misericordioso, saber faz a hora. Esperar o momento certo é receita peRdida de sabedoria.
É inconcebível para meu modesto ententimento uma fé numa crença ser simplesmente justiceira e não pacificadora.
Glorificar e se empenhar no pós morte e não viver o dia atual.
Viver com regras, é aceitável, mas viver por temor simplesmente, fazendo exclusões deliberAdamente, preconceituosas, exageradas, grotescas acreditando em um SER que determina a guerra como elemento de adoração, acreditando que matando os que não contribuem para a mesma caixinha das obras do SENHOR, são infiéis e devem morrer.
Matar morrendo como os homens bombas.
Esquecem ou não existe o tal mandamento >NÃO MATARÁS?<... ah... sim... só se apliKa aos outros contra estes escolhidos. Mas que DEUS preconceituoso, que escolheu doentes mentais para transmitir seus ensinamentos, para serem seus profetas, escolhidos ou sei lá que excrementos são?
Pior, muito pior que imaginar que ainda existam absurdos de diferenciar e valorizar pessoas pela religião, crença ou costume é verificar que no mundo está ocorrendo um acréscimo nas fileiras do exército de algumas religiões super radicais e absurdAs, com ideias obsoletas, usando as escrituras que acreditam ser sagradas esquecendo que o concílio de NICÉIA tem tudo a ver e nada de santificação com o tal de Constantino...
A cerimônia na cidade de Karbala marca o fim dos 40 dias de luto pela morte do neto de Maomé morto no ano 681, mas este dia 06 de março de 2007, marca também a morte de mais de 100 pessoas xiitas pelos sunitas. Esta guerra santa é entre xiitas e sunitas basicamente.
Isto por que os livros sagrados deles não são aportuguesados e não sofrem a influência da igreja católica romana tão massAcradas nos cultos, mas observem que falam mal dela mas utilizam os mesmos meios que ela usou nas cruzadas.
Sinto muito. Sinto mesMo que muito em breve no Brasil a guerrilha não será mais do MST, via Campesina, e outros anarquistas, nem policia contra bandidos, mAs sim e também por crença religiosa.
Que o PAI ilumine e esclareça.

Ou jafusi Inanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário