Bom dia

Bom dia

Relógio

Peregrino na Estrada da Vida

Peregrino na Estrada da Vida
Peregrino na Estrada da Vida

Facebook

Facebook
Facebook Rakaama

Twitter

Twitter
@Pjrakaama

Pode copiar

Pode copiar

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Cigano Nahu

CIGANO NAHU




R-24-181217
Oh! poderoso Cigano Rei que venho saudar, Cigano Nahu, ouro do oriente, facho de luz e paz, colina encantada onde encontRo meu eu supremo.
Eu te saúdo estrela guia que me conduz ao meu mais perfeito equilíbrio, senhor da sorte, amanhecer dourado, força e magia, forte acAlento, salve Nahu.
Que meus inimigos não me atinjam, que contra todos eu tenha o seu poder, o da mais alta magia que como o espelho reflete todo mal emanado aumentando ainda mais o seu poder.
Cigano Nahu me akompanhe e me proteja em todos os momentos de minha vida.
Cigano Nahu, o senhor que tem o poder de colocAr as pessoas na senda do verdade.
Eu te saúdo Cigano Nahu, senhor da riqueza, da prosperidAde e da liberdade.
Me abençoe com sua energia, com a riqueza, com a felicidade e o amor,me guie.
Que a cada dia eu me torne mais  fortalecido, que ao seu lado não exista barreira nem tristezas para mim.
E como senhor Nahu, que escolhe a morada e que não conhece limites que escolhe o melhor caMinho, me abençoe com sua graça, permita que eu seja sempre assim.
Nahu  dono céu estrelado é a morada dos sábios.
Eu te saúdo Nahu, Cigano Rei, saúdo o céu estrelado, a lua, a aurora e sol que te acompanha.
Nahu vento leste, Cigano de Ouro.
Sol da terra, fogo, àgua e o ar, saúdo as maçãs, as romãs e os animais.
Nahu chama da vitoria e do triunfo Cigano Rei que me acompAnhe me abençoe Cigano de ouro.


Assim seja!


Nenhum comentário:

Postar um comentário