Bom dia

Bom dia

Relógio

Peregrino na Estrada da Vida

Peregrino na Estrada da Vida
Peregrino na Estrada da Vida

Facebook

Facebook
Facebook Rakaama

Twitter

Twitter
@Pjrakaama

Pode copiar

Pode copiar

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Prece Oxum

“PRECE OXUM”


  
Orá iiê Oxum,
Salve douRada senhora da pele de ouro, benditas são suAs águas, e essas mesmas águas lavam meu ser, e me livram do mal.
Oxum, Divina Rainha, bela orixá, venha a mim Kaminhando na Lua cheia.
Traga mãe, em suas mãos, os lírios do amor e da paz.
Torne-me doce, sedutora, suave, como és.
Mamãe Oxum, me proteja, orixá.
Que o amor seja constAnte em minha vida.
Que eu possa amar a tudo que existe.
Me proteja contra as mandingas e feitiçarias.
Dê a mim o néctAr da sua doçura.
E que eu consiga (faça o pedido).
Mãe de ouro, da beleza e do amor, senhora do Mais puro Axé, valhA-me hoje e sempre.

Aririeieieie!!!

CONTATO
E-mail:rakaama@vetorial.net == Site: www.vetorialnet.com.br/~rakaama
Skype: peregrino rakaama

Twitter @Pjrakaama.
linkedin-  Peregrino Rakaama pjrakaama

Nenhum comentário:

Postar um comentário