Bom dia

Bom dia

Relógio

Peregrino na Estrada da Vida

Peregrino na Estrada da Vida
Peregrino na Estrada da Vida

Facebook

Facebook
Facebook Rakaama

Twitter

Twitter
@Pjrakaama

Pode copiar

Pode copiar

terça-feira, 23 de maio de 2023

65º Anjo Damabiah


65º Anjo Damabiah 

23 MAIO - 28 DEZEMBRO - 16 OUTUBRO - 04 AGOSTO - 11 MARÇO



Versículo mágicoConvertere Domine, et usque qua? et deprecabilis esto super servos tuos. 

Este anjo favorece na obtenção do triunfo e faz com que os empreendimentos tenham resultados úteis. 
Protege contra encantamentos e feitiçarias, concede a sabedoria e o poder de um vencedor, favorece marujosmarinheiros, pescadores, os pilotos e todo o tipo de comércio que tem como fonte o mar e o ar. 
Quem nasce sob esta influência terá uma fortuna considerável e se destacará no meio em que vive pelas descobertas úteis
Generosonobrepossuidor de um espírito elevadíssimoterá enorme possibilidade de sucessoAdora assuntos místicos e esotéricos, com seu pensamento positivoserá capaz de quebrar qualquer tipo de feitiçoolho gordo ou inveja. 
Terá ajuda financeira para suas pesquisas, que se tornarão históricasou para a realização de grandes eventos. 
Sempre respeitadopossui uma legião dfãsaos quais influencia positivamente com sua experiência, narrando sua trajetória de vida, que geralmente é bem sucedidaEstará sempre embaraçado com casos sentimentaisAdora liberdade e não suporta os relacionamentos do tipo prisão. 
Fiel aos seus ideaisjamais fará alguém sofrer por egoísmo ou tentará tirar vantagem de uma pessoa indefesa. 
Terá possibilidade de trabalhar vinculado a política ou a justiçaonde poderá exercitar seu poder de liderança. 
Havendo um trabalho, para cuja realização seja necessário alguém especial, será sempre lembrado e  estaráAprenderá facilmente qualquer idioma e terá oportunidade de conhecer vários países. 
anjo negativado causa tempestades e naufrágiosconverte ao fracasso os empreendimentos e faz procurar a companhia dos corruptos e imorais. 
CARTA DO TAROT : 
EXERCE DOMÍNIO SOBRE : 
HORÁRIO:   
MÊS DE MUDANÇAS:   
NOME DO ANJO EM LETRAS HEBRAICAS: 
NOME DO ANJO EM NÚMEROS: 
NÚMERO DE SORTE: 
PLANETA: 
SALMO :   
CATEGORIA:   
Nome   letras hebraicasdaleth, men, betthyod,he. 
Nome em números :4,13,2,10,5. 
Número de sorte: 7 
Mês de mudançasjulho 
Exerce dominio sobreOs gimnosofistas. 
Horário: das 21:20 às 21:40 horas 
Salmo: 89 
CategoriaAnjos 



ARCANJOS 

É o nome dado à categoria angelical que é responsável pela transmissão de mensagens impoRtantes. 
Assegura os bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos. São ágeisrápidos e querem ver todos felizes nesta existênciaSeu Príncipe é Miguel, cujo nome é um grito de batalhainvocado para a coragemdefesa forte e proteção divina. 
Miguel é armAdo de escudos e espadas. 
É o Anjo que proclama a Unidade de Deus. As pessoas cujos Anjos fazem parte desta categoria são prudentesintrovertidas aceitando uma novidade depois de medir os prós e os contras. Brigam por seus ideaisenfrentando os problemas com coragemfirmezadeterminação e objetividade. Um pouco desKonfiadasnão gostam de depender de ninguémAlgumas vezes podem fechar-se, como forma de controlar seus instintos. 
Com grande paciênciachegAm sempre onde querem. São discretas e simples. Não gostam de ostentaçõessua vida afetiva não é levAda a fantasias. Buscam relacionaMentos estáveistranquilos e duradouros. 
gênio contrário domina o pessimismo,a calúnia,a desumanidade,o escândAlo e o isolamento por medo ou desconfiança. 
AMBIENTE : Paisagesm com grandes espaços 
CARTA DE TARÔ :  A Justiça. 
DEFINIÇÃO: Categoria angelical responsável pela transmissão de mensagens. 
DIA DA SEMANA : Quarta-feira. 
ELO KÁRMICO Brasil,México,Tibete. 
LETRA HEBRAICA : Heth. 
LOCAL: Com vasos e flores,com variações de folhagens. 
MANIFESTAÇÃO : Em contatos com árvores altas como eucaliptopinheiro,clima úmido.   
MAPA ASTRAL :  Regência do planeta Mercúrio. 
MESTRE ASCENSIONADO : Lanto. 
NÚMERO DA SORTE :  8. 
PERSONALIDADE : Prudentes,introvertidos. 
PLANTA : Café. 
PONTOS   FRACOS NO CORPO : Metabolismo lento,hipotermiadescalcificação. 
PRÍNCIPE : Miguel. 
PROBLEMAS KÁRMICOS : Fígado, rins. 
PROFISSÃO: Dermatologista, dentista, corretor bolsa de valores. 
REPRESENTAÇÃO: No auge do fim do inverno. 
TRABALHO :Preferência por trabalhar sozinho. 
SENTIMENTO Fiéis,nao gostam de aventuras e nem afetos superficiais. 



Salmo 89 
  
Cantarei para sempre as benignidades do Senhor, com a minha boca proclamarei a todas as gerações a tua fidelidade. 
Digopois: A tua benignidade será renovada para sempretu confirmarás a tua fidelidade até nos céusdizendo: 
Fiz um pacto com o meu escolhidojurei ao meu servo Davi:estabelecerei para sempre a tua descendência, e firmarei o teu trono por todas as gerações. 
Os céus louvarão as tuas maravilhas, ó Senhor, e a tua fidelidade na assembléia dos santos. 
Pois quem no firmamento se pode igualar ao SenhorQuem entros filhos de Deus é semelhante ao Senhor, 
um Deus sobremodo tremendo na assembléia dos santos, e temível mais do que todos os que estão ao seu redor? 
Ó Senhor, Deus dos exércitosquem é poderoso como tuSenhor, com a tua fidelidade ao redor de ti? 
Tu dominas o ímpio do mar, quando as suas ondas se levantam tu as fazes aquietar. 
Tu abateste a Raabe como se fora ferida de morte; com o teu braço poderoso espalhaste os teus inimigos. 
São teus os céus, e tua é a terra, o mundo e a sua plenitude, tu os fundaste. 
norte e o sultu os criaste, o Tabor e o Hermom regozijam-se em teu nome. 
Tu tens um braço poderoso, forte é a tua mão, e elevado a tua destra. 
Justiça e juízo são a base do teu tronobenignidade e verdade vão adiante de ti. 
Bem-aventurado o povo que conhece o som festivo, que anda, ó Senhorna luz da tua face, que se regozija em teu nome todo o dia, e na tua justiça é exaltado. 
Pois tu és a glória da sua força, e pelo teu favor será exaltado o nosso poder. 
Porque o Senhor é o nosso escudo, e o Santo de Israel é o nosso Rei. 
Naquele tempo falaste em visão ao teu santo, e dissesteColoquei a coroa num homem poderosoexaltei um escolhido dentre o povo. 
Achei Davi, meu servo, com o meu santo óleo o ungi. 
minha mão será sempre com ele, e o meu braço o fortalecerá. 
inimigo não o surpreenderánem o filho da perversidade o afligirá. 
Eu esmagarei diante dele os seus adversários, e aos que o odeiam abaterei. 
minha fidelidadeporém, e a minha benignidade estarão com ele, e em meu nome será exaltado seu poder. 
Porei a sua mão sobre o mar, e a sua destra sobre os rios. 
Ele me invocarádizendoTu és meu pai, meu Deus, e a rocha da minha salvação. 
Também lhe darei o lugar de primogênito-lo-ei o mais excelso dos reis da terra. 
Conservar-lhe-ei parsempre a minha benignidade, e o meu pacto com ele ficará firme. 
Farei que subsista para sempre a sua descendência, e o seu trono como os dias dos céus. 
Se os seus filhos deixarem a minha lei, e não andarem nas minhas ordenanças,se profanarem os meus preceitos, e não guardarem os meus mandamentosentão visitarei com vara a sua transgressão, e com açoites a sua iniqüidade. 
Mas não lhe retirarei totalmente a minha benignidadenem faltarei com a minha fidelidade. 
Não violarei o meu pactonem alterarei o qusaiu dos meus lábios. 
Uma vez para sempre jurei por minha santidadenão mentirei a Davi. 
sua descendência subsistirá para sempre, e o seu trono será como o sol diante de mim,será estabelecido para sempre como a lua, e ficará firme enquanto o céu durar. 
Mas tu o repudiaste e rejeitastetu estás indignado contra o teu ungido. 
Desprezaste o pacto feito com teu servo, profanaste a sua coroaarrojando-a por terra. 
Derribaste todos os seus murosarruinaste as suas fortificações. 
Todos os que passam pelo caminho o despojamtornou-se objeto de opróbrio para os seus vizinhos. 
Exaltaste a destra dos seus adversáriosfizeste com que todos os seus inimigos se regozijassem. 
Embotaste o fio da sua espada, e não o sustentaste na pelejafizeste cessar o seu esplendor, e arrojaste por terra o seu tronoabreviaste os dias da sua mocidadecobriste-o de vergonha. 
Até quandoSenhorEsconder-te-ás para sempreAté quando arderá a tua ira como fogo? 
Lembra-te de quão breves são os meus dias, de quão efêmeros criaste todos os filhos dos homens! 
Que homem  que viva e não veja a morteOu que se livre do poder do Sol? 
Senhoronde estão as tuas antigas benignidades, que juraste a Davi na tua fidelidade? 
 Lembre-teSenhor, do opróbrio dos teus servos, e de como trago no meu peito os insultos de todos os povos poderosos, com que os teus inimigos, ó Senhortêm difamado, com que têm difamado os passos do teu ungido. 
Bendito seja o Senhor para sempreAmém e amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário