Bom dia

Bom dia

Relógio

Peregrino na Estrada da Vida

Peregrino na Estrada da Vida
Peregrino na Estrada da Vida

Facebook

Facebook
Facebook Rakaama

Twitter

Twitter
@Pjrakaama

Pode copiar

Pode copiar

segunda-feira, 22 de maio de 2023

Oração Rita de Cássia

RITA DE CÁSSIA

0-R426-K-P-O-M- 

Ó poderosa e gloriosa santa Rita, chamada Santa dos impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hoRa, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperação, com toda a confiAnça no vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a Vós reKorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

Obtende-me a grAça que desejo, pois, sendo-me necessária a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amAda por Deus, certamente serei atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costuMes e para cantar na terra e no céu a divina misericórdiA.


CONTATO
E-mail:rakaama@rakaama.com.br == Site: www.rakaama.com.br
Skype: peregrino rakaama

Twitter @Pjrakaama.

linkedin-  Peregrino Rakaama pjrakaama

Nenhum comentário:

Postar um comentário